segunda-feira, 9 de maio de 2011

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

         Nesta sexta feira dia 06 de maio a escola comemorou o dia das mães. Os alunos fizeram muitas homenagens através de vídeos, poesias, mensagens e muitos abraços. Dessas homenagens segue abaixo alguns textos produzidos pelos alunos.




Querida mamãe você é tudo pra mim, tudo mesmo.
Você que me colocou no mundo quando eu era bem pequeno.
Cuidou de mim como uma mãe de verdade,
Não como muitas que abandonam seus filhos por maldade,
Essa é uma mãe sem coração, uma mãe sem amor.
Mas você não, você é uma mãe de verdade, é a luz da minha vida, minha flor.
Sempre que te vejo me sinto seguro, por ter uma mãe como você,
E é claro que você também deve se orgulhar de mim pra valer.
Sei que dou trabalho, mas sempre os filhos dão,
Mas você nunca sentiu raiva de mim em seu coração
Por ser uma mãe maravilhosa, mãe que a toda dia melhora lhe dou um abração.

Feliz dia das mães
De: José Gustavo
Para: Nadja


Dia das Mães
MÃE

Eu estou escrevendo esta carta para lhe falar o quanto a senhora é especial para mim. Porque assim que eu nasci me recebeu de braços abertos. A senhora me achou linda e fofa. A senhora me alimentou, me acolheu com muito carinho, me viu crescer e desenvolver, me colocou na escola, me ensinou a educação e o respeito.
Eu sei que eu e meus irmãos lhe demos muito trabalho, eu sei, mas mesmo assim a senhora nos ama muito. A senhora e ajeita, me alimenta, a senhora me bota de castigo, me bate, mas depois eu dou um forte abraço e um beijo e tudo se ajeita. Eu não tenho muitas palavras bonitas, mas eu passarei o resto da minha vida com você.
A senhora é a minha luz, minha rainha, minha estrela, minha vida, meu amor e tudo de bom para a senhora que sempre estará dentro do meu coração com muito carinho e amor e muitos anos de vida.
Te amo para sempre
Feliz dia das mães
Fernanda e Elane



Mamãe a senhora é tudo na minha vida
Mamãe todos esses dias que fiz de raiva  
Eu queria que a senhora me perdoasse
Querida mamãe todos esses dias que a senhora cuidou de mim
Foi muito boa comigo.
Querida mamãe eu te amo do fundo do meu coração.

De: José Carlos dos Santos


Um poema sobre o dia das mães

Mamãe você pra mim é um ser
Que fica me olhando e brilhando
Quando você brilhar eu fico sonhando
Quando você não brilhar eu fico chorando

Mamãe você é como o sol
Que brilha no meu coração
Porque quando chove me dá colo e emoção.

Mãe, eu ainda era uma criança
Quando você me acolheu
Por isso que o meu amor
Será pra sempre seu.. seu.. seu.....

Wedja     
 
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário